segunda-feira, 2 de junho de 2014

O oitavo livro que eu li

O oitavo livro que eu li.
            Bom, eu não lembro o nome desse livro, pois eu tinha 2 semanas para ler esse livro e depois devolver ele para a minha avó, ela mora em patrocínio.
            Bom, sem mais enrrolações, o livro fala de um cantor chamado Tales Roberto da Silva, fala que quando ele era pequeno, mais ou menos uns 8 anos ele cantava com os amigos na casa dos pais dele.
            Fala que quando ele era adolescente ele gostava muito de beber e fumar, e que todas as noites ele ia a baladas.
            Nesse livro fala também que todas as noites a mãe dele ajoelhava na cama e orava por ele, e hoje ele é um cantor famoso que canta musica de Deus.           

            Eu indico todas as pessoas a lerem esse livro, pois é muito bom, e eu tenho certeza que todas as pessoas iam amar esse livro, mas pena que eu não lembro onde é que esse livro se chama, pois então vocês poderiam ler ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário